terça-feira

Car Enjoy Clube

















...uma outra forma de estar no mundo dos automóveis. A fundação deste clube, levada a cabo por três amigos (Luís Grancho, Cristina Grancho e eu) - tendo-se juntado, mais tarde, Luís Lourenço - veio dar outra alma à minha paixão pelas quatro rodas, para além de me proporcionar bons momentos entre amigos, onde se convive e aprende cada vez mais!
Apareçam nos nossos encontros e acedam virtualmente ao blogue: http://carenjoyclube.blogspot.com
última fotografia, da esquerda para a direita: António Pereira; Luís Lourenço, Rui Barata; e Luís Grancho

2 comentários:

a glória do vulgar disse...

só não me candidato por não ter o número necessário de créditos (180?!); isto porque o automóvel, apesar de omnipresente, aparece no meu blog pelo lado do humano (o condutor) e não do mecânico (a máquina).
tek-si

Anónimo disse...

Ola,
eu vim ao teu blog porque estive a procura dos meus homonimos,porque chamo-me tambem Rui Barata, vivo em frança tenho 45anos e tambem tenho un Fiat, um bravo multijet sport 150 CV, e tambem faço btt, ao caso de quereres deixar uma mensagem et deixo-te o meu mail, lesbarata@yahoo.fr, ate a proxima